Colégio EDIMCurso

Ensino Médio

No Colégio Edim, acreditamos que o Ensino Médio é uma fase crucial na formação dos nossos jovens, e com grande dedicação e competência  preparamos os alunos para enfrentarem os desafios acadêmicos e pessoais que os aguardam nessa jornada.

Com uma equipe de educadores altamente qualificada e apaixonada pelo ensino, estamos empenhados em proporcionar uma educação de qualidade que vai além dos livros didáticos. Nosso currículo é estrategicamente planejado para desenvolver as habilidades cognitivas, criativas e críticas dos alunos, incentivando-os a explorar ideias, questionar o mundo ao seu redor e encontrar soluções inovadoras para os problemas que enfrentam.

O Ensino Médio é uma etapa de descoberta e autodescoberta, por isso proporcionamos um ambiente estimulante e acolhedor, onde os alunos são incentivados a explorar seus interesses, talentos e paixões. Oferecemos uma variedade de disciplinas e atividades extracurriculares para que possam expandir seus horizontes e aprofundar seus conhecimentos em áreas de interesse específicas.

Ao escolher o Colégio Edim, os jovens embarcam em uma jornada de crescimento intelectual e pessoal, preparando-se para enfrentar os desafios da vida adulta com confiança e determinação.

Áreas de Conhecimento

Linguagens e suas Tecnologias (Literatura, Gramática, Produção de Texto, Arte, Educação Física, Língua Inglesa, Língua Espanhola)

Matemática e suas Tecnologias (Matemática)

Ciências da Natureza e suas Tecnologias (Física, Biologia e Química)

Ciências Humanas e suas Aplicações Sociais (Geografia, História, Filosofia e Sociologia)

Realizar Matrícula
Preencha o formulário e clique em enviar. Nossa equipe estará pronta para ajudar e confirmar sua matrícula o mais rápido possível!

Colégio EDIM Nossos Diferenciais

Por que nos escolher?