Colégio EDIMCurso

Educação Infantil

No Colégio Edim, a Educação Infantil é uma fase mágica e repleta de descobertas, onde os alunos têm a oportunidade de aprender, brincar e crescer de forma lúdica e acolhedora. Acreditamos que cada criança é única e especial, e é com todo o carinho e dedicação que acolhemos nossos alunos nessa jornada de aprendizado.

À medida que as crianças avançam para a Educação Infantil, focamos em estimular sua curiosidade natural e incentivar a exploração do mundo ao seu redor. Aqui, aprendemos brincando, através de atividades lúdicas e interativas que despertam o interesse e a criatividade.

No Colégio Edim, proporcionamos um ambiente colorido e acolhedor, repleto de brinquedos educativos e recursos pedagógicos que estimulam o desenvolvimento integral das crianças. Nossas salas de aula são projetadas para incentivar a interação, a colaboração e a formação de laços afetivos entre os colegas.

Manhã: 7h30min às 12h

Tarde: 13h30min às 18h

Integral: 7h30min às 18h

Realizar Matrícula
Preencha o formulário e clique em enviar. Nossa equipe estará pronta para ajudar e confirmar sua matrícula o mais rápido possível!

Colégio EDIM Nossos Diferenciais

Por que nos escolher?