Colégio EDIMCurso

Ensino Fundamental

Comprometidos em oferecer uma educação de excelência, construímos os alicerces sólidos para o futuro acadêmico e pessoal dos nossos estudantes, preparando-os para os desafios que enfrentarão em sua jornada educacional .

No Colégio Edim, a aprendizagem vai além da sala de aula. Oferecemos um ambiente estimulante e enriquecedor, onde os alunos têm acesso a recursos modernos e tecnológicos, biblioteca, laboratórios e espaços de convivência que favorecem a criatividade e a colaboração.

Acreditamos que o processo educacional deva ser diversificado e inclusivo, por isso nosso currículo abrange uma variedade de disciplinas, desde as matérias tradicionais até atividades extracurriculares, permitindo com que os alunos explorarem seus interesses e talentos individuais.

Além disso, incentivamos a formação de valores sólidos, como respeito, empatia, responsabilidade e trabalho em equipe. Buscamos formar cidadãos conscientes, éticos e comprometidos com o bem-estar da comunidade e do mundo em que vivemos.

Áreas de Conhecimento

Linguagens (Língua Portuguesa, Arte, Educação Física, Língua Inglesa)

Matemática (Matemática)

Ciências da Natureza (Ciências)

Ciências Humanas (Geografia e História)

Projetos (Alfabetização, Leitura, Educação Financeira, Socioemocional)

Realizar Matrícula
Preencha o formulário e clique em enviar. Nossa equipe estará pronta para ajudar e confirmar sua matrícula o mais rápido possível!

Colégio EDIM Nossos Diferenciais

Por que nos escolher?